Buscar
  • Soria | Marketing

Soria Solar é a nova patrocinadora do Vôlei Futuro

Atualmente, time compete pela Superliga B, que dá acesso à categoria principal

A diretoria do Vôlei Futuro informou na tarde desta terça-feira (9) que o time tem uma nova patrocinadora, a empresa Soria Aquecedor Solar. Responsável pela produção de aquecedores solares para piscinas e banho, a empresa foi fundada em 2012 e sua sede está localizada em Birigui (SP).

A Soria chega para fortalecer o Vôlei Futuro, time que foi campeão no ano passado da Superliga C e que compete atualmente na Superliga B, sendo reconhecido no voleibol internacional por ter conquistado importantes títulos nacionais em sua trajetória.

“A parceria não se resume apenas a um patrocínio. Saber que agora fazemos parte dessa história e que estamos contribuindo para a realização dos sonhos de cada atleta, de cada vitória, nos enche de orgulho. Assim como a Soria aquece milhares de lares brasileiros, o vôlei aquece a esperança de um futuro melhor”, destaca a diretora da empresa, Janice Maria Olher.


“Essa parceria é muito importante para o Vôlei Futuro. Quando uma empresa quer estar junto por vários anos percebemos a importância do nosso trabalho, que vai além da grande publicidade que causamos. Assim como as outras marcas que estão presentes hoje, a Soria embarcou nesta jornada que iniciamos”.

Atualmente, o VF conta com os patrocínios das empresas Assaí, Café Brasil, Água Araguá, Colégio Araçá, Superprofessores, SIXXIS e Clínica Mitidieri.


Soria

A Soria Solar atua em todo território nacional e na exportação para países da América do Sul. Hoje, é uma referência pelos investimentos em pesquisa e desenvolvimento e na eficiência comprovada de seus produtos.



Veja a matéria na íntegra.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo